sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dica de um vocal pra vocal

Vocacional Apresenta – Experiência em Processo
Agosto 2008
Turmas orientadas pelo Teatro Vocacional partilham sínteses de suas experiências, propõe experimentos relacionados à trajetória das turmas.
São quatro CEUs abertos a esta experiência: Alvarenga, Aricanduva, Butantã e Cidade Dutra. Serão quatro datas em agosto, sempre às terças-feiras, às 20h, dias 05, 12, 19, 26 de agosto. Potencialmente precisamos de 16 turmas para preencher todas as datas. Esta experiência não deve propor hiato ao processo de aprendizagem das turmas. O desafio para coordenadores de equipe e artistas-orientadores é detectar turmas que potencialmente possam ter nesta experiência algo que agregue ao processo de criação das turmas. Após a experiência partilhada haverá bate-papo entre a turma e os espectadores, com mediação de um artista-orientador do Vocacional Apresenta. O encontro tem duas horas para ser realizado. Experimento e apreciação.
Possibilidades para o encontro:
· Presença do artista-orientador para abrir o encontro com relato da síntese da experiência da turma.
· Cada turma pode se inscrever para apenas uma apresentação em determinado CEU ou propor circuito de apresentações.
· Em cada encontro podemos ter mais de uma turma partilhando experiências. Elas podem ser frescas. Experimentos lançados à improvisação que sejam pertinentes a trajetória das turmas. Podem ser também experiências resignificadas de acordo com o momento de síntese das turmas a partir da experiência da primeira fase.
· Após a apresentação do experimento os artistas-vocacionados se colocam relatando suas sínteses antes da abertura do diálogo com o espectador.
· O espectador deve ser pensado no evento.
Abaixo ficha de inscrição que deve ser entregue por e-mail ou em papel até dia 14/07, segunda-feira, com as seguintes informações:
FICHA DE INSCRIÇÃO
Turma: (dia / horário de ensaio / equipamento de origem):
Artista-Orientador:
Equipamento para apresentação preferencial:

Dia proposto para apresentação (s):

Síntese do que será proposto pela turma: (release):

Nenhum comentário: